A força tarefa de limpeza da Prefeitura de São Borja continua e nesta sexta-feira (17/03), contemplou a localidade de Nhu-Porã. Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Associação de Moradores e comunidade realizaram serviços de limpeza urbana no local.

Serviços de roçadas, recolhimento de lixo foram alguns serviços realizados. A força tarefa foi promovida durante todo o dia. Posteriormente outras ações de limpezas serão realizadas na localidade antecedendo a Feirinha do Produtor.

Estiveram presentes, o prefeito em exercício Roque Feltrin, o Secretário de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito Edson Damião Ribas e o vereador Líder de Governo João Luiz Dornelles.

No sábado (18/03), será promovido um mutirão de limpeza na praça Tricentenário.

Fonte: Decom/ Prefeitura

Crédito Imagem: Lucas Carvalho