O prefeito em exerc√≠cio Roque Feltrin recebeu nesta sexta-feira (17/03), os deputados estaduais Eduardo Loureiro e o Bombeiro Bianchini. Na ocasi√£o, Feltrin agradeceu a visita e fez algumas reivindica√ß√Ķes aos parlamentares.

Em especial, Roque Feltrin solicitou auxílio para reforçar o efetivo do corpo de bombeiros da cidade. Na oportunidade, recebeu a notícia de que no mês de junho está se formando uma turma de 310 novos bombeiros. Feltrin aproveitou e pediu ao deputado Biachini uma atenção para cidade, solicitando que possíveis formandos de São Borja sejam locados no município.

O deputado Eduardo Loureiro também entregou ao prefeito em exercício uma cartilha referente a 1ª Semana Estadual de Conscientização sobre Síndrome de Down, que ocorre de 21 a 28 de março.

Fonte: Decom / Prefeitura de S√£o Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Lucas CarvalhoDSC 3459