Na última quinta-feira (16/03), o prefeito em exercício Roque Feltrin participou do Dia de Campo da Fepagro e Emater. O evento ocorreu no parque da estação experimental José Pereira Alvarez e contou com inúmeros produtores rurais, entidades como Embrapa, escolas Técnicas da Encruzilhada, de Guarani das Missões, Unipampa, IF Farroupilha e outras instituições.

Na ocasião, Feltrin frisou a relevância da agricultura como matriz econômica para São Borja. O gestor também lembrou que poder público, instituições de pesquisa e ensino e produtores rurais devem trabalhar em conjunto para fomentar o meio rural. Por fim, colocou a Prefeitura à disposição para contribuir e auxiliar em eventos e atividades ligadas a pesquisa e ao desenvolvimento do campo.

O Dia de Campo para Culturas de Verão ainda contou com várias palestras e outras atividades.

Fonte: Decom / Prefeitura

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / PrefeituraDSC 3452