Prefeito em exercício recebe Pró-reitor da Unipampa

Publicado: Segunda, 12 Março 2018 12:40 | Última Atualização: Segunda, 12 Março 2018 14:44 | Acessos: 12546

Na manhã desta segunda-feira (12/03), o prefeito em exercício, Roque Feltrin, esteve em reunião com os membros da Universidade Federal do Pampa. Estiveram presentes na mesma o Secretário de Educação João Carlos Reolon, o Pró-reitor da Unipampa Sandro Burgos e o diretor do Campus São Borja Ronaldo Colvero, entre outros membros da diretoria da universidade.

O assunto da reunião foi direcionado para debater assuntos referentes à Educação à Distância que está em processo de implantação pela Universidade Federal do Pampa, já havendo um curso em andamento, Geografia. No entanto, em breve a EAD terá um polo na escola Ubaldo Sorrilha da Costa e assim, poderá abrir novos cursos como, letras, gestão pública entre outros. Para o ingresso na Educação à distância para a Unipampa continua por meio do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ou portador de diploma.

Também foi pauta da reunião a questão de políticas de assistência estudantil, como a casa do estudante, a qual está programada para ser inaugurada ainda neste ano.

Fonte:Decom

Imagem: Karine Freitas