Prefeito participa da entrega das chaves do novo Sesc

Publicado: Sexta, 02 Março 2018 12:05 | Última Atualização: Sexta, 02 Março 2018 12:34 | Acessos: 1132

O prefeito Eduardo Bonotto e o vice Roque Feltrin, participaram no fim da tarde de quinta-feira(1º/03), do ato de entrega das chaves da nova sede do Sistema Fecomércio de São Borja(Sesc). O evento que aconteceu na sede do Sindilojas, contou com a presença de autoridades e empresários de diversos segmentos do comércio local.

Na oportunidade o gerente do Sesc/Sb, Mauro Perobelli recebeu das mãos dos empresários Fábio e Celso Rigo, as chaves da nova sede, que tem previsão de inaugurar no final do mês de julho, na rua Engenheiro Manoel Luis Fagundes, 2186.

Bonotto, exaltou que este investimento é um ganho não só para o município, como também para todo o público interessado,e também pela qualidade dos serviços que oferece.

O novo local irá oferecer toda a infraestrutura social de lazer e entretenimento como: uma quadra de futebol society, biblioteca de games, salão de festas, ampliação da academia com equipamentos novos e também contará com o projeto Sesc vida, com médicos, dentistas e aulas de pilates.

Também prestigiaram o evento o chefe de gabinete Reinaldo Garcia e os secretários municipais Caroline Batista Cabeleira Aquino, Pedro Quoos e João Carlos Reolon.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo Pessoal