Executivo prestigia troca de Comando da Coudelaria de Rincão

Publicado: Sexta, 05 Janeiro 2024 18:00 | Acessos: 500
Foto: Taise Weber/ Estágio DECOM
Entre as agendas desta sexta-feira (05/01), representando a Administração Municipal, o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin prestigiou o ato solene de transmissão de cargo de Diretoria da Coudelaria de Rincão e Campo de Instrução de Rincão.

Durante cerimônia oficial na Coudelaria, o Cel. Cav. Jerferson Costa Gomes Junior passou o comando para o Ten. Cel. Cav. Leandro Sicorra Wilemberg.

“A Prefeitura e o Exército são sempre bons parceiros em prol de iniciativas e ações de benefício à comunidade. Deixamos registrado nosso reconhecimento ao Cel. Jeferson pelo excelente trabalho realizado à frente da Coudelaria. E ainda, desejamos sucesso e boas vindas ao novo comando, Ten. Cel. Leandro, que possamos seguir colaborando no contínuo desenvolvimento da Coudelaria e do Município”, destaca o Prefeito em Exercício Roque Feltrin.

O ato de troca de comando contou com a presença de diversas autoridades, bem como de convidados e militares.