Poder Executivo participa de evento sobre comércio internacional

Publicado: Quinta, 26 Outubro 2023 12:10 | Acessos: 33
Em agenda em Uruguaiana, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve participando do 5º Congresso Itinerante do Transporte Internacional realizado pela Associação Brasileira de Transportadores Internacionais tendo como objetivo fomentar a importância do setor.

Além disso, durante a programação que celebrou os 50 anos da ABTI, o Chefe do Executivo recebeu a homenagem de “Embaixador do Transporte Rodoviário Internacional” em reconhecimento pela atuação junto ao setor de comércio internacional.
Em seu discurso, Bonotto destacou “é uma honra estarmos aqui prestigiando mais um ano de uma associação tão importante para a economia e desenvolvimento logístico de toda a região da Fronteira Oeste e do Mercosul. Agradeço a homenagem, seremos sempre parceiros da ABTI e de todos que reconhecem a importância do comércio internacional para os municípios. Que possamos seguir sendo referência no ramo. Sucesso a todos!”, pontuou.
A programação contou com painéis e visitação técnica visando integrar e fomentar temas importantes ao setor de comércio rodoviário internacional.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, Darlan Santos também esteve presente no evento.