Sexto andar do Prédio Administrativo foi inaugurado nesta sexta-feira

Publicado: Sexta, 27 Outubro 2023 16:05 | Acessos: 33
Em ato realizado nesta sexta-feira (27/10), foi inaugurada as novas instalações do 6º andar do Prédio Administrativo da Prefeitura de São Borja, Salvador Lionço Pereira Alvarez.

O novo espaço irá a comportar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, assim como a Secretaria de Administração, representando um passo importante na otimização dos serviços governamentais.

No total foram investidos R$ 606.558,55 direcionados para melhorias na estrutura do edifício, aquisição de mobiliário e a conclusão das obras, demonstrando o compromisso da Administração em oferecer um ambiente de trabalho moderno e eficiente para seus funcionários e, ao mesmo tempo, proporcionar serviços públicos de qualidade aos cidadãos de São Borja.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Bonotto agradeceu a todos os envolvidos “A inauguração do sexto andar é um marco que sinaliza a contínua evolução de São Borja e a dedicação em criar um ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento e o progresso. É uma imensa alegria e orgulho poder ver este projeto se concretizar, e estou confiante de que este novo espaço servirá melhor à nossa comunidade e aos servidores.”

O Secretário de Administração, Cristiano Wurfel destacou “Hoje é um dia de grande realização para todos nós, com a inauguração do andar administrativo. Este novo espaço é fruto do trabalho árduo e dedicação de nossa equipe, essa infraestrutura com certeza beneficia também o andamento dos serviços públicos.”

Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, Darlan Santos expressou sua alegria “Este espaço é um símbolo de nosso compromisso com o desenvolvimento, inovação e desburocratização em São Borja, meu agradecimento a todos que colaboraram, sem dúvida os trabalhos desenvolvidos serão de ainda mais qualidade e agilidade.”

Durante a inauguração estavam presentes o Vice-Prefeito Roque Feltrin, o Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, o Presidente da Câmara de Vereados, Elvio Feltrin, e os parlamentares André Dubal, Adão Santiago, José Luiz Machado, Jefferson Homrich, Lindolfo Hardt e Robson Friedrich, além dos Secretários Municipais Moacir Tiecher, Sabrina Loureiro, Caroline Cogo, Jorge Brito, João Carlos Reolon, Edson Damião e o Consultor Jurídico da Prefeitura, Marcos Rogério dos Santos.