Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ações da administração pública são pautas de agendas com secretariado

Publicado: Quinta, 28 Dezembro 2023 16:23 | Acessos: 558
imagem sem descrição.
Cumprindo as agendas desta quinta-feira (28/12), o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin recebeu alguns dos secretários municipais para diálogo sobre ações e projetos em andamento por parte da administração municipal.
 
Durante os encontros, que contaram com a participação do Secretário Municipal da SMIESUST, Moacir Tiecher, da Secretária da SMPOP, Caroline Cogo, além do Consultor Jurídico, Marcos Rogério e do Secretário da SMCTEL, Edson Damião, estiveram em pauta, o andamento de algumas ações, como o cronograma de trabalho das equipes de limpeza e manutenção das vias e espaços públicos, a Ação Estrada Melhor que visa a manutenção das estradas da zona rural prejudicadas pela enchente do Rio Uruguai. Além da destinação dos recursos da Lei Paulo Gustavo ao setor cultural, os encaminhamentos para o fechamento do ano e o calendário de eventos para o Carnaval 2024.
 
Entre as agendas, Feltrin também recebeu no Gabinete do Prefeito, representantes da comunidade, dialogando sobre iniciativas e projetos em benefício dos são-borjenses e de incentivo à visitação local e regional.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página