Poder Executivo recebe visita de alunos da educação infantil

Publicado: Quinta, 14 Setembro 2023 11:48 | Acessos: 32
O Prefeito Eduardo Bonotto nesta quinta-feira (14/09), foi surpreendido recebendo uma visita especial: acompanhados das professoras e da diretora da Escola de Educação Infantil Quero-Quero, os alunos da turma Maternal II estiveram na Prefeitura conhecendo o Gabinete do Prefeito.

Bonotto agradeceu contente a visita, e a entrega de um presente recebido, destacando a importância de integrar a comunidade com as atividades e repartições públicas. “Ver os olhos felizes ao estarem conhecendo o prefeito e sua sala nos motiva a seguir fazendo uma política do bem e em prol de todos”, afirmou Bonotto, que por coincidência, também recebia no momento, a visita de sua filha, Vitória.