Ações de incentivo cultural são pautas de reunião

Publicado: Quinta, 14 Setembro 2023 19:26 | Acessos: 33
Cumprindo as agendas desta quinta-feira (14/09), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, acompanhado do Vice-Prefeito Roque Feltrin, a visita da cantora e compositora, Glaucia Nasser e do pesquisador sobre a região das Missões, José Roberto de Oliveira.

O encontro que também contou com a presença do Secretário da SMCTEL, Edson Damião, da turismóloga Tatiana Paz e do Secretário da SMEd, João Carlos Reolon teve como pauta, a troca de conhecimentos e experiências sobre atividades culturais que valorizem e incentivem a história e a cultura local e regional.

A reunião também teve como encaminhamento, a prospecção de ações e projetos que possam ser executados envolvendo a integração com a rede escolar e com a comunidade são-borjense, tendo como objetivo, a visibilidade das riquezas culturais.

Durante o encontro, Bonotto agradeceu a visita e destacou a importância de proporcionar momentos de integração e de expressões artísticas e que auxiliem no desenvolvimento cultural, “com grande admiração e entusiasmo que recebemos pessoas tão interessadas em contribuir na valorização da nossa história e cultura. Com toda certeza, ideias positivas construídas de forma coletiva sempre veem para contribuir com os nossos objetivos”, afirmou.

A artista Glaucia Nasser, é cantora e compositora brasileira, conhecida por sua carreira na música popular brasileira. Natural de Minas Gerais, também já atua no setor do agronegócio. Tem sua trajetória musical embasada no seu amor, respeito e dedicação às manifestações culturais.
Foto: Danielly Engelmann