Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SMDS adere ao Projeto Compra Solidária do Grupo Grazziotin

Publicado: Quarta, 13 Setembro 2023 12:27 | Acessos: 32
imagem sem descrição.
Tendo como objetivo arrecadar doações a serem destinadas às pessoas em vulnerabilidade social, a Secretaria de Desenvolvimento Social aderiu ao convite do Grupo Grazziotin para participar da 4ª edição do Projeto Compra Solidária.
 
 
O objetivo da ação é converter parte das vendas do grupo em cestas básicas, a serem entregues à quem precisa. Durante os meses de setembro , outubro e novembro, as lojas GZT, Tottal, Pormenos, Franco Giorgi e Grazziotin estarão incentivando os clientes para adesão do projeto por meio de compras nos estabelecimentos.
 
A Secretária da SMDS, Luciane Bidinoto destaca a importância da ação, “ficamos muito felizes em podermos contar com grupo e pessoas que incentivam a solidariedade, contribuindo para que os atendimentos e doações já realizados pelo Poder Público possam ser ampliados e qualificados. Nosso reconhecimento ao Grupo Grazziotin pela lembrança da nossa participação no projeto e convidamos a todos para aderirem à campanha, estando assim, ajudando quem tanto precisa”, pontua.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página