Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novos empreendimentos

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2023 10:06 | Acessos: 33
imagem sem descrição.
Em seu gabinete, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do Sr. Cláudio Chesini, que após mais de 30 anos de atuação com rede de supermercados no município, optou por realizar a venda de suas unidades.
 
Durante o encontro, o Chefe do Executivo foi apresentado aos senhores Lindonor Peruzzo e Lindonor Peruzzo Junior, que assumem por meio da Rede Peruzzo os trabalhos em São Borja a partir do próximo dia 02 de outubro.
 
Acompanhado do Secretário da SMDEID, Darlan Santos, o Prefeito Bonotto aproveitou a oportunidade para reconhecer o excelente trabalho e a dedicação contínua da família Chesini com o município e toda a comunidade são-borjense. Além de desejar sucesso aos novos investidores do município.
 
As duas unidades em São Borja serão a 23ª e 24ª unidade do grupo Peruzzo, que por meio de seus proprietários comprometeram-se em seguir prestando atendimento de qualidade à comunidade, gerando ainda mais desenvolvimento e oportunidades econômicas.
 
“Nossa gratidão em nome do Cláudio a todos os colaboradores e direção do Chesini, foram anos de história em nosso município e que se encerra com o sentimento de dever cumprido. À Rede Peruzzo, nossos votos de sucesso, saibam que iniciam com um enorme desafio de suprir um excelente trabalho mas que há já trilhado um belo caminho para o sucesso. Não temos dúvidas que será o início de ótimos negócios”, pontuou Bonotto.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página