Cumprindo as agendas do Poder Executivo, o Prefeito Bonotto recebeu a visita de representantes da Coopatrigo

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2023 10:17 | Acessos: 41
Cumprindo as agendas do Poder Executivo, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita de representantes da Coopatrigo.

Durante o encontro, foi confirmado o início das atividades voltadas ao agronegócio no município. Na presença também do Secretário da SMDEID, Darlan Santos e do Líder de Governo na Câmara de Vereadores, Lindolfo Hardt, o Chefe do Executivo desejou boas vindas e sucesso aos novos investidores de São Borja, “o agro é uma das nossas bases e com toda certeza, a Coopatrigo vem para se somar ao desenvolvimento da agricultura na nossa região. Desejamos um excelente trabalho para mais uma empresa que acreditou em São Borja”, afirma Bonotto.

A Coopatrigo atua há mais de 65 anos, contribuindo com o desenvolvimento agrícola por meio de tecnologia, insumos e comercialização de produtos.