Culinária campeira é ofertada na rede municipal de educação durante Semana Farroupilha

Publicado: Terça, 19 Setembro 2023 11:30 | Acessos: 42
Tendo como objetivo incentivar à cultura gaúcha e valorizar as tradições, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com as equipes diretivas e colaboradores dos educandários municipais ofertam um cardápio especial na alimentação escolar durante a Semana Farroupilha.

O Secretário da SMEd, João Carlos Reolon pontua a importância da ação, “são iniciativas como essas que envolvem nossas crianças e jovens com a nossa história e cultura. Está sendo uma alegria vermos nossos alunos e professores envolvidos com pratos típicos desta época e que com todo o acompanhamento nutricional necessário, veem sendo ofertados com muito carinhos em nossas escolas. Parabéns a todos!”, comenta Reolon.