Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Enchente do Rio Uruguai já atinge 19 famílias

Publicado: Segunda, 11 Setembro 2023 11:21 | Acessos: 1328
imagem sem descrição.
As fortes chuvas e em grande volume nas últimas semanas em todo o Estado do RS veem fazendo com que diversas famílias sejam afetadas. Em São Borja, a suba do Rio Uruguai fez com que 19 famílias já tenham sido desalocadas pela Defesa Civil para casas de familiares ou para o Ginásio Municipal devido a enchente.
 
 
O Secretário Municipal que coordena os trabalhos, Moacir Tiecher destaca que as equipes seguem empenhadas e organizadas para prestar apoio de forma ágil à quem precisa.
 
Já o Prefeito Eduardo Bonotto reafirma a importância da cautela neste momento difícil, “sabemos o quanto a situação assusta a todos, mas mais uma vez, estamos de prontidão e organizados para que possamos atender todas às famílias e comerciantes. Neste momento, a compreensão e solidariedade é muito importante. Estamos fazendo também, o monitoramento do nível do Rio Uruguai, que prevê uma decrescente nos próximos dias, o que facilitará a reorganização. Nossos sentimentos e solidariedade àqueles que de uma forma ou outra, veem enfrentando essa terrível situação”, pontua o Chefe do Executivo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página