Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Executivo participa da inauguração de novo Centro de Convivência para Pessoas com Deficiência

Publicado: Sexta, 01 Setembro 2023 13:01 | Acessos: 50
imagem sem descrição.
Representando a administração Municipal, o Prefeito em Exercício, Roque Feltrin participou nesta quinta-feira da inauguração realizada pela Associação Grupo de Mães Especiais de São Borja (AGMES), do Acolher, o novo Centro de Convivência para Pessoas com Deficiência, bem como, a nova sede de trabalho da Agmes, voltado para o atendimento e acolhimento de pessoas e familiares de PcD.
 
 
A solenidade realizada na sede, localizada na Rua Bompland, n° 1291, contou com a presença de autoridades, entre elas, os Vereadores Lindolfo Hardt e Roni Martins, além das pessoas e familiares atendidos. Durante seu pronunciamento, Feltrin desejou sucesso ao grupo, “em nome da Presidente Vânia Alves e de todas as mães, desejamos sucesso. Que o novo espaço seja de muito amor, acolhimento e atendimento a quem tanto precisa. Tenham a certeza, que vocês realizam um bonito e importante trabalho em prol de uma causa tão nobre, contem sempre com a administração municipal no incentivo e promoção de políticas públicas voltadas ao bem-estar das pessoas com deficiência.”, afirmou.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página