Executivo participa do I Fórum de Cuidados Paliativos realizado pelo HIG

Publicado: Segunda, 28 Agosto 2023 09:17 | Última Atualização: Segunda, 28 Agosto 2023 09:17 | Acessos: 79
Na manhã deste sábado (26/08), o Prefeito Eduardo Bonotto esteve participando da abertura oficial do I Fórum de Cuidados Paliativos realizado pelo Hospital Ivan Goulart em parceria com o Senac.

Durante seu pronunciamento, acompanhado da Primeira Dama e Diretora Executiva do HIG, Fernanda Bonotto, do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Homrich e do Diretor do Senac, Alex Freitas, o Chefe do Executivo destacou a importância do tema, “cuidados paliativos são fundamentais para o bem-estar dos pacientes, uma vez que melhoram e preservam a qualidade de vida de quem tanto precisa. Nosso reconhecimento à todos os colaboradores envolvidos na realização deste evento que discute um tema tão importante. Enquanto administração municipal, a saúde é nossa prioridade e vermos o auditório com profissionais da área que atuam por meio desse viés reafirma a nossa preocupação com a qualidade da saúde ofertada no município”, concluiu Bonotto.

A programação do evento se estendeu até o final da tarde, com palestras, troca de experiências, discussões e reflexões, além de apresentação artística da Scalco Centro de Artes.