Empreendedorismo feminino é tema de evento

Publicado: Segunda, 28 Agosto 2023 09:05 | Última Atualização: Segunda, 28 Agosto 2023 09:05 | Acessos: 104
Tendo como objetivo fomentar a importância do empreendedorismo feminino, a Primeira Dama, Fernanda Bonotto esteve presente no encontro promovido pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras de São Borja, em parceria com a ACISB, CDL e o Sebrae.

Durante a programação que contou com palestras, troca de experiências e reflexões sobre a importância da mulher como empreendedora, Fernanda pontuou a satisfação em ver mulheres buscando seus objetivos, “sabemos o quanto ser mulher e empreender é desafiador, mas acompanharmos o trabalho de tantas mulheres que são líderes e estão buscando seus espaços e conquistas profissionais nos motiva e incentiva cada vez mais outras mulheres. Em nome de toda a administração municipal, nosso orgulho e reconhecimento à cada mulher que aceita o desafio de empreender. Que o Núcleo seja ao lado do Poder Público mais um parceiro de iniciativas positivas às são-borjenses”, afirma a Primeira Dama Fernanda Bonotto.