Cerimônia marca abertura oficial do JIM

Publicado: Quarta, 23 Agosto 2023 08:44 | Acessos: 227
Na manhã desta quarta-feira (23/08), foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos da Integração Municipal (JIM), o tradicional evento que acontece no Ginásio Cleto Dória de Azambuja tem como objetivo fomentar entre os alunos a importância e benefícios do esporte, além de incentivar a prática de atividades físicas.

As competições iniciaram na última quarta-feira (16/08), com provas de Atletismo realizadas no 2° RC MEC e seguem até o dia 30 de agosto, com jogos de futsal, handebol e caçador, realizados no Ginásio Municipal entre feminino e masculino, nas categorias fraldinha, mirim e pré-mirim.

Durante a cerimônia de abertura, que contou com a presença de autoridades, professores e alunos da rede municipal e estadual, representando o Poder Executivo, o Secretário Municipal Eugênio Dutra, reafirmou a importância de eventos esportivos como o JIM, “atividades como os jogos permitem o desenvolvimento físico dos jovens, aprimoram o trabalho em equipe, além de promoverem a integração entre as escolas. Nosso reconhecimento à toda equipe que faz o JIM acontecer”, pontuou.

Também estiveram presentes na cerimônia de abertura dos Jogos de Integração Municipal, o Presidente da Câmara de Vereadores, Élvio Feltrin e os vereadores Lindolfo Hardt e José Luiz Machado, além do Secretário Municipal Jorge Britto, servidores da Secretaria Municipal de Educação (SMEd), alunos, atletas e a comunidades escolares.