Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prefeitura e Sociedade Cultural João Escobar Filho firmam parceria

Publicado: Terça, 22 Agosto 2023 12:31 | Acessos: 216
Foto: Josie Curtis/Estágio DECOM
imagem sem descrição.
Com o objetivo de promover atividades e o fomento ao cenário cultural do município, a Primeira Dama Fernanda Bonotto esteve reunida com membros da Sociedade Cultural João Escobar Filho que atua em São Borja, a fim de estabelecer parcerias com o Poder Público na promoção de programações culturais.
 
 
O encontro que aconteceu nesta terça-feira (22/08), teve como encaminhamento, a confirmação do grupo representado pelos Srs. Gilberto Prado, Mauro Perobelli, Erick Maciel e Alex Freitas, em atividades do calendário oficial de eventos do município, como a Feira do Livro que acontecerá de 9 a 11 de novembro e a programação natalina, que inicia no dia 02 de dezembro.
 
Durante a reunião ainda, foi afirmado o interesse em promover atividades voltadas às comunidades do interior e em outros espaços públicos, “é uma alegria vermos pessoas e instituições que assim como nós enquanto Poder Público, priorizam o incentivo e o fomento ao acesso às diferentes manifestações culturais. Nossa comunidade é sempre receptiva e participativa em nossas programações e o trabalho conjunto vem para somar de forma positiva”, afirma a Primeira Dama Fernanda Bonotto.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página