Audiência Pública sobre a LDO acontece no próximo dia 28 de agosto

Publicado: Segunda, 21 Agosto 2023 11:12 | Última Atualização: Segunda, 21 Agosto 2023 11:12 | Acessos: 197
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos (SMPOP), convida a população para participar da Audiência Pública referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que será realizada no dia 28 de agosto, às 9h, na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação (SMEd).

A SMEd está localizada no 4º andar, junto ao prédio do Centro Administrativo Salvador Lionço Pereira Álvarez, na rua Eurico Batista, nº64.

A LDO é a lei em que o Poder Executivo traça as metas e objetivos para a futura formação do orçamento (LOA – Lei Orçamentária Anual).