Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Rede Bem Cuidar atende mais de 850 idosos cadastrados

Publicado: Sexta, 18 Agosto 2023 08:51 | Acessos: 239
imagem sem descrição.
Com atendimentos realizados por uma equipe multidisciplinar, a Rede Bem Cuidar, localizada junto à ESF 04 Ovidio Loureiro no Bairro Itacherê, vem prestando importantes serviços aos idosos a partir dos 60 anos.
 
 
Por meio do programa incentivado pelo Governo Estadual, a unidade ainda recebe regularmente melhorias na infraestrutura que atende mais de 850 idosos cadastrados. A Coordenadora Giovana Bogo destaca que entre as ações de monitoramento das unidades estão a manutenção da sinalização, dos materiais e da infraestrutura.
 
Já a Secretária Municipal de Saúde, Sabrina Loureiro, ressalta que o atendimento representa um grande avanço para o bem-estar do público assistido, “nossos idosos necessitam e merecem um cuidado especial e toda equipe da Rede Bem Cuidar presta atendimento com excelência. São inúmeras atividades, individuais e em grupo, visando a qualidade da saúde física e mental na terceira idade”, afirma.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página