Políticas sobre drogas é tema de reunião entre Prefeitura e a Polícia Federal

Publicado: Quinta, 17 Agosto 2023 11:21 | Acessos: 190
Fotos: Danielly Engelmann
O Prefeito em Exercício, Roque Feltrin recebeu na última quarta-feira (16/08), a Delegada da Polícia Federal Tawiny Gonçalves e o APF Oscar Marcelo para conversa sobre iniciativas de incentivo a políticas públicas sobre drogas.

O encontro que também contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, João Carlos Reolon, da Secretária da Saúde, Sabrina Loureiro, além do Consultor Jurídico Marcos Rogério, a Secretária em Exercício de Desenvolvimento Social, Fátima da Rocha e do Líder de Governo na Câmara de Vereadores, Lindolfo Hardt, serviu para discutir a importância da atuação e reativação do Conselho Municipal sobre o tema, reafirmando o trabalho conjunto de instituições, entidades, órgãos e personalidades voltadas à prevenção, redução de danos, recuperação e repressão da comunidade ao uso de drogas.

Representando o Poder Executivo ainda, Feltrin, firmou a adesão do município ao programa da Polícia Federal “Tamo Junto” que prevê o trabalho de conscientização voltado aos alunos da rede municipal, sendo realizado através de diferentes abordagens. “É um tema de extrema importância e que necessita de atenção por parte do Poder Público e de toda a comunidade. Estamos felizes em saber que de forma coletiva, iremos organizar iniciativas positivas de informação e principalmente, de prevenção à todos os são-borjenses”, pontuou o Prefeito em Exercício.