Prefeito em Exercício cumpre agendas no executivo

Publicado: Terça, 15 Agosto 2023 10:31 | Acessos: 205
Cumprindo as agendas desta terça-feira (15/08), o Prefeito em Exercício, Elvio Feltrin realizou diversas reuniões, recebendo no Gabinete, as Secretárias Municipais, Sabrina Loureiro e Caroline Cogo para conversa sobre as atividades em andamento na Secretaria da Saúde, e dos encaminhamentos dos projetos em execução pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Projetos.

Além disso, durante a manhã, Feltrin recebeu a visita dos Vereadores José Luiz Machado e Paulo Cesar Cardial, em que durante a conversa foi reafirmado a importância do trabalho conjunto entre Poder Legislativo e Executivo.

Ainda entre as agendas, Elvio recebeu a visita especial de sua equipe de trabalho na Câmara de Vereadores, o Diretor Geral, Tiago Bolzan, a Chefe de Gabinete, Luciane Volpato e a Assessora Vania Campos.

“Foi gratificante poder estar a frente do Executivo e deixar nossa contribuição às ações em andamento. O desenvolvimento do município e da nossa comunidade é e sempre será nossa prioridade”, afirma Feltrin, que já nesta quarta-feira (16/08), retorna à Presidência do Poder Legislativo.

Ver insights e anúncios
Turbinar publicação