Prefeitura apoia 4° Edição do Festival Doce em São Borja

Publicado: Terça, 11 Julho 2023 10:39 | Acessos: 53

Iniciando as agendas desta terça-feira (11/07), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete, a empreendedora Camila Mello, representando as doceiras do município que promovem o evento “Festival Doce”.

Em sua quarta edição, a programação que acontece no próximo domingo (16/07), no Parque de Exposição Serafim Dornelles Vargas, tem como objetivo valorizar o trabalho realizado pelas empreendedoras locais, incentivando a comercialização dos produtos artesanais.

Bonotto agradeceu o convite e reafirmou a importância da iniciativa para o fomento ao empreendedorismo. “É gratificante vermos um grupo que se une para o fortalecimento de um setor. O Festival Doce já é um sucesso e a realização de mais uma edição vem para reafirmar ainda mais o excelente trabalho realizado pelas nossas doceiras”, afirma.

O Festival Doce inicia a partir das 10h, no Centro de Eventos da Acisb, estando previsto para a partir das 15h30, o show de pagode com o Grupo 6 e Pouco. A entrada no evento é gratuita.