SMAMA promove reunião com Responsáveis Técnicos registrados no SIM

Publicado: Segunda, 17 Julho 2023 12:11 | Última Atualização: Segunda, 17 Julho 2023 12:11 | Acessos: 75

Foi realizado na terça-feira (11/07), na Sala dos conselhos na Prefeitura, reunião entre a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA) e os Responsáveis Técnicos das empresas registradas no Serviço de Inspeção Municipal (SIM), com o objetivo de discutir a alteração do capítulo XIII do Decreto 18.744, que regulamenta a Lei Municipal 5.317, que dispõe sobre os procedimentos de Inspeção Sanitária em estabelecimentos que produzem Produtos de Origem Animal no município de São Borja.

A oportunidade foi coordenada pelo Secretário da SMAMA, Eugênio Dutra e pelas Médicas Veterinárias responsáveis pelo SIM em São Borja, Sissa Marchesan e Patrícia do Amarante. “Esse trabalho de construção, revisão e até mesmo de reconstrução das leis que regem nosso município é um assunto de extrema importância, nosso dever para com a população é de estar sempre aprimorando e melhorando o modo como se fiscaliza a nossa produção de alimentos, pensando sempre no bem-estar de cada produtor e também das famílias que consomem estes produtos”, conclui o Secretário.