Prefeito Eduardo Bonotto recebeu visita de representantes do Banrisul

Publicado: Sábado, 17 Dezembro 2022 13:34 | Acessos: 118

O Prefeito recebeu em seu gabinete a visita dos representantes do Banrisul, tendo em pauta, ações e benefícios em prol dos servidores públicos municipais, além da integração e melhor atendimento ao quadro de funcionários.

O Prefeito destaca que a parceria entre o Poder Público e a agência bancária é muito importante, “a venda da folha resulta não somente em investimentos ao município, mas no bom relacionamento entre todos, para que nossos servidores possam usufruir de serviços e facilidades bancárias. Nosso objetivo será sempre, com diálogo, auxiliar o funcionalismo”.

Na ocasião também estavam presentes o Vice-Prefeito Roque Feltrin, o Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia, os secretários municipais Cristiano Wurfel e Jorge Britto, o Gerente Geral do banco, Nelson Mello, o Gerente Comercial, Jone Souza e o Gerente de Relacionamento, Luiz Lima.

Foto: Danielly Engelmann