Quatro novas servidoras públicas são empossadas

Publicado: Sábado, 17 Dezembro 2022 13:27 | Acessos: 96

Na manhã desta sexta-feira (16/12), o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a posse de quatro novas servidoras públicas concursadas. Michele Sisti de Souza e Manique da Rosa Carpes irão compor o quadro de serventes, e Gessiane Caterine Lescano Maciel e Maria Helena Weber Avila os cargos de serviços gerais.

O Prefeito parabenizou as empossadas: “mais quatro aprovadas em concurso público que temos certeza que contribuirão com o nosso município. Sejam bem-vindas! Desejo uma ótima caminhada profissional”, afirmou.

Na oportunidade além do Prefeito, estiveram presentes no ato de posse, o Vice-prefeito Roque Feltrin, a Secretária de Saúde Sabrina Loureiro, o Secretário de Administração Cristiano Würfel e Etiane Sauer representando a Secretaria de Desenvolvimento Social.