Prefeito recebe assessores jurídicos da 35ª Coordenadoria de Educação

Publicado: Segunda, 19 Dezembro 2022 12:52 | Acessos: 112
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Iniciando as agendas da semana, o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta segunda-feira (19/12) a visita dos assessores jurídicos da 35ª Coordenadoria de Educação, Mirtes Gazzana e Fabiano Bastos.

Acompanhado do Vice-Prefeito Roque Feltrin, do Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia e do Secretário Municipal de Educação João Carlos Reolon, Bonotto dialogou sobre as pautas envolvendo as demandas e ações entre a rede municipal e estadual de educação.

“É de extrema importância mantermos o bom relacionamento entre todos os órgãos ligados à educação no município. Sabemos o quanto a rede municipal e estadual trabalham em conjunto para proporcionar educação de qualidade aos nossos alunos. Nosso convênio faz com que diversas ações e demandas possam ser supridas. Enquanto Poder Público seremos sempre parceiros para que a educação em São Borja siga avançando positivamente”, afirma Bonotto.

Foto: Danielly Engelmann