Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Restam poucos dias para realizar inscrição à Corrida de São Silvestre

Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 12:47 | Acessos: 118

O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), que é responsável pela realização da Corrida de São Silvestre 2022 em São Borja, ressalta que já restam poucos dias para inscrições ao evento. Será a 56ª edição e com trajeto entre o Cais do Porto e o Parcão. Os corredores poderão participar em 19 diferentes categorias, a partir dos dois anos a mais de 60 anos.

 

Inscrições e informações podem ser solicitadas diretamente no Departamento de Esportes, em anexo ao Museu do Esporte, no Parcão. A inscrição irá até 28/12, próxima quarta-feira. No ato pode ser entregue um litro de leite não perecível, para fins assistenciais.
A concentração para a prova, no Cais do Porto, será às 18h30min do dia 30/12, e a largada será às 19h. O percurso será pelas ruas Francisco Miranda e Júlio Tróis até o Parque General Vargas.

Como em edições anteriores, a expectativa é de participação de centenas de corredores. Além da participação de São Borja, são esperados atletas de cidades da região e de localidades argentinas. É prevista premiação do 1º ao 3º lugar em cada categoria. Os corredores de modo geral receberão medalhas.

 
Pode ser uma imagem de texto que diz "56° CORRIDA de São Silvestre 340 anos de São Borja"
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página