Bonotto recebe comandante e militares do Corpo de Bombeiros

Publicado: Quinta, 22 Dezembro 2022 11:06 | Acessos: 93

O Prefeito Eduardo Bonotto recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros em São Borja, Renan Porsch Messa, que na presença do Chefe de Gabinete, Reinaldo Garcia e do Vereador André Dubal, apresentou quatro novos militares que irão compor a equipe da companhia, atuando dois em São Borja e dois em Itaqui.

Além disso, foi anunciado pelo Prefeito Bonotto e pelo Comandante Porsch, a conquista de uma nova ambulância destinada ao município. A entrega oficial por parte do Governo do Estado acontecerá nesta sexta-feira, em Porto Alegre.

Durante o encontro, Bonotto reconheceu o trabalho realizado por toda corporação, além de reafirmar a importância da atuação e da qualidade dos equipamentos para que toda a equipe possa prestar atendimento qualificado e ágil à comunidade.
“A entrega dessa ambulância é o resultado de um esforço coletivo em prol de melhores condições ao Corpo de Bombeiros que realiza um trabalho tão importante no nosso município e região. Nosso agradecimento a todos que de uma forma ou outra reuniram esforços para que o veículo fosse destinado para São Borja, nosso reconhecimento ao vereador André Dubal, em nome da Câmara de Vereadores, aos Deputados, Frederico Antunes, Ernani Polo e Sérgio Turra, além do Governo Estadual, por meio do Governador Ranolfo Vieira. Quem ganha é toda a comunidade que terá ainda mais qualidade nos atendimentos”, destaca Bonotto.

Fotos: Danielly Engelmann

Pessoas alcançadas