Prefeitura realiza manutenção das estradas do interior

Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 10:56 | Acessos: 125

A Prefeitura de São Borja, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIESUST), está realizando a manutenção das diversas estradas do interior do Município. Segundo o secretário responsável pela pasta, Moacir Tiecher, para realizar esse trabalho estão sendo utilizadas três patrolas, cinco caçambas, uma escavadeira hidráulica, duas retroescavadeiras, um rolo compactador, uma prancha para transporte e viaturas de apoio.

Já foram finalizados os trabalhos nas estradas do Manuã, Rincão do Meio, Timbaúba, Mercedes, Sarandi, São Marcos, São Miguel e Estiva. Além disso, o serviço que envolve o convênio com a cidade de Santo Antônio para manutenção da estrada da Timbaúba até a Antena também já foi finalizado.
Na próxima semana a equipe da SMIESUST trabalhará nas estradas do Rincão das Panelas, 101 e Região da Curticeira (São José).
O Prefeito Eduardo Bonotto destaca que a extensão das estradas que compõem o interior do município é bastante significativa, mas que mesmo com as dificuldades rotineiras, é preciso manter as vias em boas condições de circulação. “Para isso, não medimos esforços e acredito que a Secretaria de Infraestrutura vem conseguindo desenvolver bem esse trabalho, de forma coordenada e sempre atenta às demandas mais urgentes”, ressalta Bonotto.

Fotos: SMIESUST