Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza reunião com Sindicato Rural

Publicado: Terça, 01 Novembro 2022 09:38 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 09:39 | Acessos: 342

Na manhã desta segunda-feira (01/11), a Secretária de Desenvolvimento Social Luciane Bidinoto e o Diretor Social Marcelo Aranda realizaram uma reunião com o Diretor Leonardo Vieira para a consolidação da parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e o Sindicato Rural de São Borja/SENAR.

Durante o ano de 2022, a parceria já promoveu cursos em diversas áreas, como Informática Básica, Costura Básica, Eletricistas, Secadoristas, Gestão Rural entre outros. A Secretária Luciane Bidinotto reforça a importância dessa parceria para atender a população, “a partir da promoção dos cursos provenientes da parceria com o SENAR conseguimos qualificar mais são-borjenses para o mercado de trabalho”, pontuou.

O Prefeito Eduardo Bonotto ressalta os benefícios de parcerias como esta, “trabalhamos em conjunto na intenção de beneficiar a nossa comunidade, deixo aqui o nosso agradecimento ao Sindicato Rural e espero que nossa parceria seja duradoura e cada vez mais produtiva”, disse.