Prefeito participa de Sessão Especial na Câmara de Vereadores

Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 08:25 | Acessos: 345

O Prefeito Eduardo Bonotto participou na manhã de quinta-feira (27/10), da Sessão Especial para entrega de homenagens na Câmara de Vereadores.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária para o município. É uma forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Recebeu a Moção de autoria do vereador Adão Santiago (PP) a Fisioterapeuta Michele Carpes Motta. Já a bancada do Partido Progressista homenageou o Ex-Secretário Municipal de Planejamento João Pedro Daitx.

O vereador Edson Damião (PP) concedeu a Moção para a Farmácia São João e para o atleta Victor Campos Olea. Enquanto o vereador Fabrizio Dipamil (PP) entregou a homenagem para o Clube de Tiro e Caça de São Borja.

A Escola de Educação Infantil Recanto da Alegria foi homenageada pelo vereador José Luiz Machado (PP) e o vereador Djalma Júnior (PDT) homenageou a Padaria Donald e a Escola Estadual de Ensino Fundamental Tusnelda Lima Barbosa.

Bonotto acompanhou a Sessão e parabenizou os homenageados. “As homenagens são a expressão pública do reconhecimento e carinho por pessoas e instituições que contribuem para o nosso município, todos aqui merecem e estão de parabéns pelo trabalho realizado, parabenizo também os vereadores que não medem esforços em valorizar nossa gente e nossas instituições”, disse.