Prefeito prestigia I Mostra de Iniciação Científica Rede Verzeri

Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 09:52 | Última Atualização: Quinta, 27 Outubro 2022 09:52 | Acessos: 334

Na manhã desta quarta-feira (26/10), o Prefeito Eduardo Bonotto participou da I Mostra De Iniciação Científica Rede Verzeri no Colégio Sagrado Coração de Jesus. O evento tem coordenação da diretora Tandra Minozzo Bertim, da vice-presidente educacional Irmã Patrícia de Jesus e da assessora pedagógica da Rede Verzeri Silvia Leal.

“Nossa Gestão se preocupa em valorizar boas iniciativas educacionais, acreditamos no potencial de espaços como esse, o Colégio está de parabéns!”, disse Bonotto.

Em sua primeira edição, a Mostra de Iniciação Científica Rede Verzeri visa proporcionar a socialização do conhecimento científico produzido na instituição de ensino. Além do Prefeito, também estiveram presentes o Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia e os Vereadores Lindolfo Hardt e André Dubal.