Escolhidos os homenageados da 35ª Feira do Livro de São Borja

Publicado: Segunda, 24 Outubro 2022 13:49 | Acessos: 411

Entrando em sua 35ª edição, a Feira do Livro de São Borja, por meio de sua comissão organizadora, formalizou a entrega dos convites aos homenageados da programação cultural que ocorre de 03 a 05 de novembro, na Praça da Lagoa.

O Prefeito Eduardo Bonotto acompanhado da Primeira-dama Fernanda Dalforno Bonotto e do Vice-prefeito Roque Feltrin, Bonotto recebeu em seu gabinete os homenageados deste ano que terá como Patrono o colunista Social Deco Almeida, já como homenagem especial o jornalista e escritor Edson Arce, como professora Homenageada a senhora Tusnelda Lago, como Escritor Homenageado Ildefonso Barbará Dornelles e como Homenagem Póstuma para o empresário e presença marcante na comunidade por seu engajamento em causas sociais Ibrahim Mahmud (In memorian), representado no ato por sua filha Laila Marchezan.

O Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância de cada homenageado escolhido para ser destaque na 35ª Feira do Livro de São Borja. “A nossa tradicional Feira do Livro sempre homenageia grandes personagens de São Borja, neste ano não é diferente, estamos felizes em fazer esse destaque a essas pessoas que tanto contribuem para o desenvolvimento da cultura local”, disse.

Também estiveram presentes no ato a Secretária de Cultura Vânia Alves Cardoso, o Secretário de Educação João Carlos Reolon, além dos vereadores Lindolfo Hardt, Élvio Feltrin, José Luiz Machado e Marcelo Robalo.