Gestão Municipal realiza posse de novos servidores

Publicado: Sexta, 21 Outubro 2022 10:47 | Acessos: 284

Na manhã de sexta-feira (21/10), o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a posse de Davison Machado da Silva, aprovado em concurso público e que irá compor o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos (SMPOP), como Agente Administrativo Auxiliar.

Também na manhã de sexta-feira, tomou posse a Eletricista Luciane Cristina Reginaldo da Silva, que atuará no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos Segurança e Trânsito.

O Prefeito parabenizou os empossados, “mais dois aprovados em concurso público que temos certeza que contribuirão muito com o nosso município. Sejam bem-vindos! O trabalho da Luciane já conhecemos, sabemos da excelente profissional que é e ficamos extremamente felizes em agora tê-la no nosso quadro de servidores efetivos”, disse.

Além do Prefeito, estiveram presentes no ato de posse, o Vice-prefeito Roque Feltrin, a Secretária da SMPOP Caroline Cogo, o Secretário de Administração Cristiano Wurfel e o Secretário de Infraestrutura Moacir Tiecher.