Prefeito recebe visitas da comunidade

Publicado: Sexta, 21 Outubro 2022 10:07 | Última Atualização: Segunda, 24 Outubro 2022 10:15 | Acessos: 265

Na sexta-feira (21/10), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete a visita do senhor Alcides, morador da Vila Aparício Sampaio e do radialista e comunicador Sidney Siqueira.

Alcides veio até a Prefeitura Municipal a fim de apresentar a Bonotto algumas demandas de seu bairro e reivindicar soluções. Na oportunidade ele ainda parabenizou a Gestão Municipal pelo trabalho que vem sendo realizado no município.

“Nossa Gestão se preocupa em ouvir os são-borjenses, estamos sempre abertos a receber visitas e ouvir as demandas, trabalhamos para solucionar os problemas”, disse o Prefeito Eduardo Bonotto agradecendo a visita do morador.

Já o conhecido radialista Sidney Siqueira, que trabalha há muitos anos nos meios radiofônicos da cidade, contou um pouco de sua trajetória como comunicador em São Borja.

“O Sidney Siqueira é conhecido por toda comunidade pelo trabalho que desenvolve há anos no rádio e fico muito feliz em recebê-lo na Prefeitura. Nossa Gestão tem muito respeito pelo serviço prestado por todos os profissionais da imprensa de São Borja”, afirmou Bonotto.