Prefeito Bonotto participa de reuniões nas Secretaria de Cultura e Turismo do Estado

Publicado: Quinta, 15 Setembro 2022 10:55 | Acessos: 133

Em cumprimento às agendas na Capital do Estado, na última quarta-feira, o Prefeito Eduardo Bonotto, acompanhado do Vice-prefeito Roque Feltrin, esteve reunido com a Secretária Estadual de Cultura, Beatriz Araújo e com o Diretor do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado do Rio Grande do Sul (IPHAE), Renato Savoldi para diálogo sobre pautas envolvendo o fomento ao turismo e a cultura regional.

Durante o encontro que também contou com a participação do Vereador Roni Martins, Bonotto apresentou aos presentes, os projetos da Av. Beira Rio e da Cruz Missioneira, reafirmando a importância da valorização dos atrativos do município.

“Acreditar no turismo e na preservação da nossa cultura é apostar no desenvolvimento econômico da nossa querida São Borja. É uma honra e alegria apresentar projetos tão grandiosos, desenvolvidos pela nossa equipe e que com toda certeza irão ser um marco para o turismo da região. Vamos finalizar a semana com a assinatura da ordem de serviço para início das obras da Avenida Beiro Rio, além de já estarmos na fase final do projeto orçamentário da Cruz Missioneira, com parte do recurso já garantido. Seguimos olhando para frente e apostando nesse setor tão importante para a economia”, pontuou o Chefe do Executivo, Eduardo Bonotto.