Prefeito Bonotto participa de reunião na Secretaria de Saúde do Estado

Publicado: Terça, 13 Setembro 2022 10:49 | Acessos: 357

Cumprindo agendas na Capital do Estado, o Prefeito Eduardo Bonotto participou nesta terça-feira (13/09) de uma reunião com a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. O encontro que contou com a participação de servidores técnicos, teve como pauta a transferência e transporte de pacientes hospitalizados, a referência da Secretaria Municipal de Saúde para serviços e atendimentos na região, além de repasse de recursos para a rede pública de saúde.

Bonotto ressalta que diálogos com as representações do Governo Estadual e Federal são sempre importantes para o encaminhamento de demandas e busca por agilidade. “Somos sempre bem recebidos, tanto no que diz respeito ao Governo Estadual, Federal e à Assembleia. Buscamos sempre encontrar alternativas para que os avanços em São Borja aconteçam. A saúde é uma de nossas prioridades e o objetivo é sempre dar qualidade nos atendimentos e ampliação nos serviços, visando assim, o bem-estar de todos os são-borjenses. Temos importantes recursos a serem liberados para o nosso município, o que nos permitirá avançar ainda mais, além da parceria para a reforma das ESFs que já está em andamento”, afirma o Prefeito Eduardo Bonotto.