Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Roque Feltrin participa de evento Sinodal da Igreja Luterana

Publicado: Segunda, 05 Setembro 2022 12:58 | Acessos: 591

 

O Vice-Prefeito Roque Feltrin participou no domingo (04/09), do 3º Dia do Sinodal da Igreja Luterana, que ocorreu no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas. O evento, organizado pela ECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil) reuniu fiéis e representantes das igrejas de todo o noroeste rio-grandense, com o objetivo de integrar as comunidades que atuam em fidelidade ao Evangelho de Jesus Cristo, destacando a importância do testemunho do amor de Deus, em favor da dignidade humana e do respeito a todos.

Em seu pronunciamento, Feltrin salientou a importância da presença da igreja e de eventos para a manutenção da fé e das atividades colaborativas entre os fiéis. “Reconhecemos a importante atuação de toda a comunidade luterana em nosso município. Festividades como essa, além de proporcionar a integração dos grupos, também estimulam o incentivo a religiosidade, devoção e boas práticas”, destaca.

 

O Dia Sinodal da Igreja é celebrado a cada dois anos, sempre buscando locais diferentes para a reunião dos fiéis. A previsão é que em São Borja, em média duas mil pessoas tenham circulado pelas celebrações, representando os Sínodos do Noroeste Riograndense. A programação contou com celebrações, espaços interativos, rodas de comunhão, mini-oficinas e apresentações culturais de responsabilidade das entidades tradicionalistas do município.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página