Segue o Cronograma de Vacinação contra Pólio nas escolas do interior

Publicado: Segunda, 05 Setembro 2022 10:38 | Última Atualização: Segunda, 05 Setembro 2022 10:38 | Acessos: 411

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Central de Vacinas, segue realizando a verificação das carteiras de vacinação dos estudantes, a fim de efetuar a imunização contra Poliomielite através de gotinhas, observando sempre a autorização dos pais e responsáveis para efetivação da vacina. Nesta sexta-feira (02/09), a visita aconteceu na Escola Bom Sucesso.

As visitas iniciam nesta segunda-feira (05/09), pela EMEF Liberato Salzano Vieira, já no dia 06/09, a equipe estará pela manhã na EMEI Antônio Pedro de Mello e pelo turno da tarde na EMEI Catarina Bengochea. No dia 08/09, a visita acontecerá no interior do município na Escola Ordália Machado, e na sexta-feira (09/09), na Escola Osvaldina Batista da Silva.

No dia 12 de setembro, a equipe estará na Escola São Judas Tadeu, no dia 13/09, a visita ocorre na Escola Olinto Dornelles, na quarta-feira (14), os vacinadores estarão na Escola Lioncio Silvio Pereira Aquino e na quinta-feira (15/09), os agentes realizam a visita no Colégio Sagrado Coração de Jesus.