Vice-prefeito participou de formatura do Projeto Mão na Massa

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2022 09:41 | Última Atualização: Segunda, 05 Setembro 2022 09:41 | Acessos: 358

Fotos: Josiê Curtis/Estágio DECOM

Na manhã desta sexta-feira (02/09), o Vice-prefeito Roque Feltrin, participou da formatura do curso de Panificação, capacitação em Padaria para mulheres, desenvolvido pelo Projeto Mão na Massa, uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

Ao todo nove mulheres participaram da capacitação que foi realizada durante quatro encontros. O curso teve como público-alvo mulheres de 18 a 40 anos, cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

O Vice-prefeito Roque Feltrin, parabenizou as mulheres pela realização do curso e destacou o compromisso da Gestão Municipal em oferecer oportunidades para a população, “as mulheres contempladas vão poder podem utilizar as aprendizagens obtidas no curso para buscar outras formas de renda e assim se inserir no mercado de trabalho. Ficamos honrados em ver a população aproveitando as oportunidades que oferecemos, trabalhamos para que a comunidade são-borjense tenha opções na área profissional”, declarou.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinotto comentou sobre a finalização de mais um curso, “proporcionamos mais um curso para gerar oportunidade para as mulheres de São Borja, queremos ver elas, que aqui se formaram atuando no mercado e fazendo renda com o que aprenderam”, afirmou.