Clique Aqui para Acessar a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)

Manual de Integração entre sistemas próprios com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).

Cadastrar-se como:

- Usuário
Acesse este item para fazer seu cadastro inicial na Central do Usuário. Este usuário é o mesmo usado no Livro Eletrônico. Este passo será executado somente uma vez e não é necessário para quem já estiver cadastrado no Livro Eletrônico.

- Prestador de serviço
Acesse este item para fazer seu cadastro como prestador de serviços e poder emitir Notas Fiscais de Serviços Eletrônico - NFS-e. Informe seus dados e complemente algum dado que estiver faltando ou incorreto.

Após o preenchimento das informações requisitadas você poderá emitir o Formulário de Solicitação de Cadastro, que deverá ser assinado, reconhecido firma, e entregue à fiscalização do Município para liberação de seu acesso.

- Tomador de serviço
Acesse este item para fazer seu cadastro como tomador de serviços, de pessoas físicas ou jurídicas.
Servirá para o tomador de serviços informar os dados da nota fiscal e o imóvel para abatimento até 30% IPTU para o exercício de 2012 como benefício fiscal, conforme a Lei Municipal 4.329/2010.

Consulta de autenticidade da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)

E-mail para contato sobre Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lei 4.329/2010 - Institui a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), dispõe sobre a geração e utilização de créditos tributários para tomadores de serviços no Município.

Decreto 13.026/2011 - Regulamenta a Lei 4.329/2010 - Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)
Anexo II do Decreto 13.026/2011 (para preenchimento)

Decreto nº 13806/12 - Dá nova redação a alínea "a" do art 3º do Decreto 13.026/2011 da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Tributos municipais - clique aqui para ler/baixar a cartilha em PDF

Informe seus dados e complemente algum dado que estiver faltando ou incorreto.