Retomado trabalho de revisão das carteirinhas de vacinas dos estudantes da rede municipal e estadual

Publicado: Quarta, 17 Agosto 2022 11:17 | Última Atualização: Quarta, 17 Agosto 2022 11:17 | Acessos: 271

Com a coordenação da Secretaria Municipal da Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, foram retomadas as revisões das carteirinhas de vacinas dos alunos das escolas municipais e estaduais da cidade. Ao longo dessa semana, a equipe responsável pelo serviço está visitando as seguintes escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Ivaí, Centro Escolar Neuza Goulart (CETIM), Colégio Estadual Getúlio Vargas, Escola Municipal Militina Pereira Alvarez e Escola Municipal João Goulart.

Estão sendo verificadas todas as carteirinhas de vacinas dos estudantes. A conferência das carteirinhas é realizada pela enfermeira Gláucia Koscrevic. O principal objetivo é aumentar os índices de imunização e manter as vacinas das crianças atualizadas.

Confira o cronograma de visita às escolas:
15/08 - Segunda-feira: EMEF Ivaí
16/08 - Terça-feira: Centro Escolar Neuza Brizola (CETIM)
17/08 - Quarta-feira: Colégio Estadual Getúlio Vargas
19/08 - Quinta-feira: EEEM Militina Pereira Alvarez
20/08 - Sexta-feira: EEEF João Goulart

As vacinas podem ser realizadas na Central de Vacinas, que fica na Rua Olinto Arami Silva esquina com Soldado Mancias Alves (antigo Hospital São Francisco) e atende de segunda a sexta, das 7h às 12 horas e das 13h às 16 horas.