Prefeitura está realizando operação de limpeza em duas avenidas na cidade

Publicado: Segunda, 15 Agosto 2022 12:52 | Última Atualização: Segunda, 15 Agosto 2022 12:52 | Acessos: 322

Iniciadas já alguns dias, devem ser concluídas esta semana as operações de limpeza em duas importantes avenidas na cidade. O trabalho é realizado na Avenida João Goulart, a partir da Estação Rodoviária e até o trevo de acesso à BR 472, e na Avenida Presidente Vargas, entre a Avenida Tancredo Neves e área central urbana.

Os serviços são desenvolvidos por servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito (SMIESUST) e apenados do Presídio Estadual que, ao trabalharem, diminuem o tempo de reclusão. A operação consiste em capina e varrição do leito das duas vias, bem como remoção do material e de terra acumulada nas laterais. Ainda é feita, quando necessário, a desobstrução do sistema de drenagem pluvial.

A operação também envolve roçada nos acostamentos das avenidas, principalmente na João Goulart. Em relação à iluminação pública, tanto a Presidente Vargas como a João Goulart tiveram instalado serviço em led – nais durável e mais eficaz.