Prefeitura promove Jogos de Integração Municipal

Publicado: Quarta, 10 Agosto 2022 11:38 | Última Atualização: Segunda, 15 Agosto 2022 11:40 | Acessos: 244

A promoção dos Jogos de Integração Municipal (JIM), pela Secretaria Municipal de Educação (SMEd), é uma forma de fomentar a importância do esporte para crianças e jovens são-borjenses. O evento acontecerá no Ginásio Municipal Cleto Dória de Azambuja de 17 a 24 de agosto, às 9 horas.

A abertura dos Jogos de Integração Municipal, acontecerá no dia 17 de agosto (quarta-feira), às 9 horas, com a presença do Prefeito Eduardo Bonotto e demais representantes do município.

Participam do JIM alunos das escolas de Ensino Fundamental urbanas e rurais, disputando jogos nas seguintes modalidades: futsal e handebol, masculino e feminino nas categorias pré mirim, mirim e infantil, assim como atletismo com provas de campo e de pista.

O Prefeito Eduardo Bonotto comenta sobre o evento, “sabemos a importância do esporte para a sociedade, nossa intenção com os Jogos de Integração é fomentar o espírito esportivo na nossa juventude, além de integrar alunos da rede municipal”, disse.