Prefeitura, Brigada Militar e 35ª CRE realizam reunião sobre o Desfile Farroupilha

Publicado: Quinta, 11 Agosto 2022 11:23 | Acessos: 274

Na quarta-feira (11/08), representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), estiveram reunidos com o comandante do 2º Batalhão de área de Fronteira (Brigada Militar), Major Hélio Soares dos Santos Júnior e com a coordenadora da 35ª Coordenadoria Regional de Educação, Sandra Mara Fagundes, a fim de alinhar questões referentes ao Desfile Farroupilha deste ano.

A Secretaria de Cultura está organizando os eventos relacionados aos festejos do Mês Farroupilha. Na ocasião, os presentes discutiram diversos assuntos relacionados à segurança e a importância cultural do evento. Este ano o tema dos Festejos Farroupilha é “Etnias do Gaúcho”.

A Secretária Vânia Alves Cardoso afirma que a Prefeitura está empenhada em realizar um grande Mês Farroupilha em São Borja. “Estamos nos reunindo com diversas entidades para alinhar nossos Festejos Farroupilhas. Sabemos da importância que o mês de setembro tem para a Capital do Fandango, por isso esforços não estão sendo medidos para deixar tudo impecável”, afirmou.