Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião com servidores da Farmácia Básica

Publicado: Sexta, 05 Agosto 2022 10:36 | Acessos: 269

Nesta quinta-feira (04/08), a Secretária de Saúde, Sabrina Loureiro, esteve reunida com os agentes operacionais da Farmácia Básica do Centro, realizando uma reunião. O encontro teve como pauta, os atendimentos à população e a falta de medicamentos em todo o país.

“As Farmácias Básicas são extremamente importantes, pois é através delas que grande parte da população tem acesso aos medicamentos necessários de forma gratuita. Por isso, a Administração Municipal está sempre preocupada em buscar as melhores alternativas para manter o bom serviço no município, principalmente nessas situações difíceis de escassez de medicamentos”, garante a Secretária Sabrina.